No momento da locação do imóvel, a FAMA emite um documento com a descrição detalhada das condições em que o imóvel se encontra. Este documento é assinado pelo inquilino e pela FAMA a fim de dar ao locatário a garantia de que nada será cobrado injustamente dele quando este desocupar o imóvel. Ao mesmo tempo este documento garante ao proprietário que qualquer estrago que ocorrer no imóvel durante o período de locação, e que for de responsabilidade do locatário, será cobrado do mesmo no momento da rescisão contratual. Uma condição justa para ambas as partes.

Para garantir ainda mais a confiabilidade dessas informações a FAMA fotografa o imóvel antes e depois da sua ocupação. E as fotos ficam disponíveis, tanto para o proprietário quanto para o locatário, na área restrita ao cliente, onde você também encontra os procedimentos necessários para a desocupação do imóvel.

Ao final do período da locação, o locatário agenda com antecedência a vistoria de saída. A mesma é realizada com o imóvel totalmente desocupado e, da mesma forma que foi realizada a vistoria inicial, esta também descreve detalhadamente as condições do imóvel neste momento. As divergências encontradas nesta vistoria ao ser comparada com a vistoria inicial, deverão ser reparadas pelo locatário. Sendo que o mesmo poderá optar entre contratar os serviços particular ou executar os reparos através da FAMA.

FAMA, a confiança que você precisa.

A maneira mais segura de conhecer o seu imóvel.

Realizar uma negociação imobiliária exige alto grau de conhecimento. Muitos negócios mal sucedidos são resultados da falta de informação ou de dados errôneos a respeito do setor imobiliário. É preciso uma ampla noção sobre as características que o imóvel apresenta e as tendências do mercado.

A FAMA acredita que um imóvel bem avaliado é a garantia de um ótimo negócio. Por isso, realizamos serviços de parecer técnico a partir do laudo de avaliação mercadológica.

Através desse procedimento você fica informado sobre o real valor do imóvel e como chegamos a este valor. Devido a sua complexidade, o laudo pode ser utilizado para diferentes fins, seja venda, compra locação, ou casos judiciais como: separação, inventário, entre outros. Tudo isso, de forma segura e confiável.

Entre em contato conosco e solicite o laudo de avaliação com o perito avaliador JOSÉ S. SUAVINHO.

Investimento e segurança para o seu imóvel.